1475 1773 1481 1447 1110 1611 1832 1230 1032 1550 1918 1015 1486 1344 1714 1288 1271 1640 1802 1638 1237 1348 1822 1114 1722 1118 1764 1062 1851 1746 1556 1947 1224 1789 1378 1376 1083 1116 1710 1416 1580 1703 1055 1497 1055 1556 1151 1921 1482 1489 1547 1734 1273 1111 1655 1497 1211 1685 1736 1902 1324 1347 1536 1260 1221 1295 1436 1013 1972 1012 1734 1531 1653 1694 1333 1083 1432 1631 1113 1807 1198 1393 1575 1230 1072 1755 1737 1802 1369 1213 1473 1122 1889 1034 1512 1038 1514 1156 1332 Carta de Serviço - Prefeitura de Jacaraci- Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3466-2151

  • E-mail

    suporte@jacaraci.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 hs

    Rua Anísio Teixeira, 02, 1º Pavimento - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A Carta de Serviços ao Cidadão é uma carta compromisso com padrões de qualidade na prestação de serviços

É um documento no qual o órgão ou a entidade pública estabelece o compromisso de observar padrões de qualidade, eficiência e eficácia na execução de suas atividades, perante os seus públicos alvos e a sociedade em geral, especialmente aquelas de prestação direta de serviços públicos.

Permite aos cidadãos, ao mercado e aos demais agentes do Setor Público acompanhar a aferir desempenho institucional no cumprimento dos compromissos que o órgão ou entidade assumiu, ela contribui para a ampliação dos níveis de legitimidade e de confiança que a sociedade deposita na instituição.

Seu conteúdo deve ser o resultado final de inovação e melhoria nos principais processos institucionais para a incorporação de requisitos dos principais públicos alvos, aferidos, preferencialmente, de forma direta. Deve envolver a desregulamentação e a revisão crítica de processos.

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito