Com o fim do período de chuvas, a Prefeitura de Jacaraci iniciou uma força-tarefa para recuperar as estradas vicinais do município. A ação tem como objetivo melhorar o acesso das comunidades da zona rural, garantindo mais segurança e mobilidade para quem precisa se deslocar diariamente.
A Prefeitura reforça que esse é um serviço contínuo e que, ao longo das próximas semanas, outras localidades também serão atendidas. A colaboração da população é fundamental: em caso de trechos críticos, os moradores podem informar o Departamento de Obras para que as equipes possam agir com mais rapidez.
Cuidar das estradas é cuidar das pessoas. E a prefeitura segue trabalhando para garantir mais qualidade de vida para todos os jacaracienses.

e-SIC
Ouvidoria